As pessoas não mudam porque querem,as pessoas que as modificam, o ódio o rancor, não surgem do nada, as próprias pessoas ao nosso redor o cria em nos e depois se queixa, por que você me odeia tanto assim? Por que um dia te amei de mais, você me disse duras palavras, como um inverno congelante e se foi como a primavera sem deixar rastros, o rancor não nascia em meu coração, não havia sementes, mas você os plantou e o regou e ele nasceu não me culpe por hoje te odiar, pois você me deu motivos, estragou minha felicidade, me deixou no vazio, em um quarto escuro sem janelas.
Você não me odeia? Deve ser por que nunca te dei motivos, sempre te amei nunca te menosprezei, nunca disse adeus sem dizer olhando para seus olhos, e sumir pelo mundo a fora. Eu sou aquela flor com sentimentos de ódio que enraízo e cresceu, hoje destrói você, lembre você que é o culpado pelo seu próprio
sofrimento que aqui é dado, não digo mais nada apenas o faço sofrer com o silêncio. Aquela pessoa que um dia conheceu não existe mais, fique com a triste realidade que um dia te amei.


Nenhum comentário:
Postar um comentário